.-.-.
Considero que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor, paciência, tolerância, renuncia, contentamento, noção de responsabilidade e de harmonia que trazem felicidade tanto para a própria pessoa quanto para os outros.
- Audinice Bortoleti Pereira

MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO DE ULYSSES CLÁUDIO PEREIRA

Amigos, companheiros militantes, desta bela doutrina que é o Racionalismo Cristão.

Em pouco tempo o meu espírito ficou livre daquela matéria, que tanto estava-me fazendo sofrer, mas era preciso, porque sempre há um resgate da nossa vida espiritual.

Tenho saudades desta casa, onde militei por mais de 20 anos, com amor, com fidelidade as forças superiores e com muita energia cristã.

Me esclareci na Cidade de Marília, foi lá que conheci esta bela doutrina, e quis o Astral Superior que eu por outros caminhos viesse para esta Casa Berço, aonde não podia mais estar em corpo físico presente, mas agora aqui estou, dando com satisfação a todos os meus companheiros desta casa, que tanto amor dediquei para todos, a eles e aos assistentes.

Sim companheiros continuem na luta, por esta bela doutrina, ela é a grande verdade — verdadeiramente com letra maiúscula — continuem, fortes não esmoreçam, porque no final das vossas encarnações, sereis contemplados com a luz, com a força do Astral Superior e com as vossas boas ações.

Deixo a minha irradiação, por este momento, não posso mais me prolongar devido a horários.
ULYSSES CLÁUDIO PEREIRA